sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aniversário do Enzo





Sei que estou devendos vários posts bloguetes, mas aconteceram várias coisas nos últimos dias - e eu não me refiro á  Copa do Mundo - o Sleepp morreu faz uma semana ... fiquei muito triste e sinto muito a falta daquele danadinho. 
A correria normal do dia-a-dia e ter perdido meu cãozinho me deixaram meio sem vontade de escrever, mas deixemos de lado as tristezas.
Bem, conforme prometido cá estou pra postar as fotos do niver do Enzinho!!!
O Enzo é filho da suzane que é irmã da minha amiga(irmã) Ariane, portanto, ele é praticamente meu sobrinho!!!
Antes de começar quero agradecer à Sú por me deixar fazer parte desse momento tão especial da vida deles. Nós somos amigas há um tempo,antes mesmo dela casar com o Daniel, eu entrar pra faculdade .... essas coisas.
É muito legal ver como nossas vidas mudaram nesses anos,nem parece fazer tanto tempo que saíamos de baladinhas juntas, as estripolias até altas horas da madruga, as festinhas, affairs e por aí vai ... Hoje a Sú é mãe !!!



O dia começou cedinho ... às 6 da madruga já estávamos lá
(o Dani atrás da girafa com cara de cansado....pai é pra isso !!!)


Começamos pelos balões, foram  mais 1.5000














 Tias corujas



Enzinho, o Rei da Floresta com o padrinho
                                                                  

 Tiaguinho .... foi amor à primeira vista !!!!

Sú, sem palavras pra agradecer à vocês pela amizade...
Obrigada!!!
Beijo, Dani








2 comentários:

Su disse...

Vc acha que eu ia deixar de comentar nesse post? E ainda sou a primeiraaaa, hahahaha
Dani linda, muito obrigada pela força num dia tão importante pra nós, nunca nos esqueceremos esse carinho dispensado ao nosso Anjinho!!!
Ficou tudo lindo, perfeito, até mais do que imaginávamos!!!
Muito obrigada!!!
Super beijo de coração
Su

Ari disse...

Dani muito obrigada pelo carinho!!!!te amo!!!! Beijo
Ari