terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Happy birthday




Hello Girls !!! (será que tem algum homem lendo esse blog???, Bem!!!)
Faltam dois dias pro meu aniversário e eu já estou doida !!! amo fazer aniversário, depois do natal já fico com a cabeça cheia, pensando na festinha, nos presentes, é claro ... Esse ano é mais importante que os outros, é o meu primeiro aniversário casada!!! Queria muuuuito fazer uma festa de arromba!!! mãããs não vai dar, a grana está curta, o que não quer dizer que não vai ter festa, claro que vai, onde já  viu aniversário sem festa??? Pero, com um orçamento curto o que deu pra planejar foi uma festinha no estilo " petit commitè " só as amigas mais íntimas, as que estão sempre junto, sabe??? Uma dessas amigas, a Ariane está me ajudando com tuuuudo, sem grana tivemos que fazer tudo: convites, decor, bolo e o que mais tem uma festa de aniversário.Os preparativos andam à mil e estou super ansiosa... Já arrumei minha cam e prometo deixá-las a par de tudo, tudo mesmo ...

Beijo,

Dani Miranda

PS: meninas, entrem no blog: http://www.chadaspanelas.com.br/ e votem no chá da Kaká ( do blog My notebook) aproveitem pra conhecer os blogs, foram minha inspiração pra começar a escrever este blog!!! o meu é quase nada ( ainda) perto do delas ... elas são as minhas "gurús " de blog ... rsrsrs

Nenhum comentário: