segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lousas charmosas


Oi pessoal, ando meio sem time pra postar ultimamente. Eu sou professora de profissão, não pensem que sou decoradora ou qq coisa do tipo, e ando estudando muito esses ultimos dias, mas essas coisitas à parte, estava doida pra postar alguma coisa bem legal ... mas ando sem criatividade .... espremo ... espremo e não sai nada dessa cabecinha de vento .... Então como disse sou professora e ando estudando muito, por conta disso tenho ficado muito fora de casa e as vezes pra me comunicar com o meu marido faço uso de bilhetes ... Eis que surge a idéia: queria uma lousa aqui em casa igual a da escola .... rsrsrs ... Comprei uma e pendurei na parede na cozinha é a coisinha mais fofa, claro que dei um toque especial nela ...  mas agora já está pequena e eu queria uma igual a da escola mesmo ... grande e feita na parede ... E não é que já pensaram nisso????? Bendito seja o Google ... Vejam oque eu achei na internet ...



Sem comentários ... amei !!!




Pelo que entendi essa aí na porta ??? Fofa né???




Essa aí é bem prática ...




Ótima pra quem tem uns pentelhinhos em casa




Ai nem preciso comentar né ??? Uma lousa cor-de-rosa ????




Essa aí é perfeitra pra minha família jogar Imagem e Ação !!!



Essa não gostei muito ...  mas gosto é que nem ... cada um tem o seu!!



Bonitinha pra deixar um recadinho romântico pro maridão antes de ir trabalhar ...




Essa eu tb amei ... mil e uma utilidades ...
Jogar o jogo da velha, marcar os pontos do truco ...rsrsrsrs
ou passar o tempo esperando a comida chegar no restaurante ... 
se o jantar estivar chato você fica lá fazendo
 bolinha na mesa até o companheiro perceber que
o papo dele está ruim .... rsrsrsrs ... sei lá mais oque !!! Use a sua criatividade



Vou procurar mais informações e posto pra vcs ... não sei quando ainda, ok???
Preciso consertar minha cam ... tem várias coisinhas que fiz aqui em casa que quero que vcs vejam, fiz umas comprinhas tb que aposto que as meninas iam amar !!! Mas a tecnologia ter se revoltadao aqui em casa ... a cam quebrou ,o computador tá uma lerdeza só ... aiaiaiai

Beijos, até a próxima...

Nenhum comentário: