quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Presente de Casamento


Quase enlouqueci quando vi essas gracinhas !!!! E logo pensei : presente de casamento perfeito .... eu não ganhei nada assim quando me casei ... mentira ! Ganhei um jogo de chá com bulinho tudo da minha amiga Suzane ... como fui esquecer disso??? Mããsss voltando ao assunto.Parece jogo de xicrinha da vovó né??? De uma vovózinha com muito bom gosto diga-se de passagem ... Quero um desses também !! Por aqui é meio difícil de encontar ... procurei, procurei ... só encontrei joguinhos mais modernos, tanto nas cores quanto no design . O único que encontrei nesse estilo custava quase mil reais ... pamem !!!! Encontrei u m por 400então no Magazine Luiza da minha cidade mas a porcelana é meia boca ... Quem tiver uma dica de onde encontar me fale ... Please!

















2 comentários:

Unknown disse...

Hihihihi ai Dani, adoro teu jeito descontraído e animado de escrever! Me divirto mesmo!!
Viu? Eu quero descobrir onde tem dessas xícaras em formato de coração!! Que lindinhas!!

Olha, o blog tá muito gracinha!! Parabéns pela iniciativa! Gostei de verdade e serei frequentadora mesmo!! Até porque teu bom humor me faz bem!

Ai.. ai... Sou primeira a comentar?! Uuuiiii... Que honra!! Tô me achando!! Kkkk \o/

Sucesso pra nós!!
Bjãozão e Saudadona "docê"
Ass: Luísa

Susi disse...

Amo xicaras,to pensando seriamente em começar uma coleçao, lindas as que vc postou..