terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Home Office

Aiaiai!! Esse é um cômodo muito importante pra mim ... só perde pra cozinha!!! Ontém passei o dia todo tentando organizar a bagunça que se tornou essa parte aqui de casa. Férias? Que nada! Estou aproveitando pra colocar tudo em ordem até que o ano definitivamente começe pra mim... Tinha zilhões de provas,trabalhos e projetos escolares rolando de cá pra lá, de lá pra cá aqui  em casa... Estava meio que preparando o espírito pra esse dia ... e ele chegou !!! Passei o dia todo enfiada no "quartinho da bagunça" que de home office não tem nada!!! Meu marido, digamos, é muito apegado as coisas ... pra mim "lixeiro" mesmo ... guarda tanta papelada inútil ... Quase tivevos nossa primeira briga, depois que eu descobri que oque era lixo pra mim era projeto pra ele, joguei lições de inglês que ele nem tinha feito ainda!
Depois de passar o dia todo em meio a tanta bagunça resolvi: a minha nova empreitada na casinha é de fato transformar aquele quartinho em um Home Office de verdade ... ideias não me faltam .. Até a Val aprovou a ideia, segundo ela já estava na hora.



















Nenhum comentário: