sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mini Wedding


Não sei como essa cabecinha oca não tinha pensado antes em escrever um post sobre o meu casamento !!! Ontém minha mãe jantou em casa e a gente ficou olhando meu albúm, depois contando pra uma colega tive a ideia de escrever sobre isso.
Bem ... meu casamento não foi planejado, o que quer dizer que tivemos apenas 2 meses pra organizar tuuudo e não tínhamos grana.
Namorei por quase 5 anos não aguentava mais esperar, estava louca pra casar ... sempre fui apaixonadíssima pelo marido e queria casar de tudo quanto era jeito.Começamos pelo começo, hj em dia é normal começar  pelo fim , com os filhos, nada contra, não sou do tipo preconceituosa, mas já é difícil começar sem eles ... eu não conseguiria ... Começar pelo começo pra mim é construir uma casinha, um cantinho só seu pra começar uma vida junto com alguém. Foi o que fizemos. Construímos um cafofo e aí o noivo quis casar e eu me empolguei com a casinha.
Fiquei doida pra virar dona-de-casa logo! Um dia no meio da tarde ele me liga e diz:
Quer casar comigo dia 11 de julho? e eu respondi sem pensar:
Pode ser dia 10? Prefiro casar na sexta à noite.
Detalhe: faltavam exatos 60 dias.
Foi a maior correria e choradeira ... eu não achava um vestido que cabia em mim, os que cabiam não cabiam no meu bolso!!! As nossas fasmílias são imensas(contando os anexos) ou convidava todo mundo ou não convidava ninguém ... Gastamos toda a nossa grana na casa, teve um dia que eu pensei em desistir. Então minha mãe confiante me disse que tudo ia dar certo. E não é que Deu??? Queria casar de novo!!!
Foi cansativo, minha mãe e eu organizamos tudo e botamos a mão na massa literalmente. O resultado foi a maior alegria da minha vida,lembro de cada momento e não me arrependo.
Não foi a festa que eu sempre sonhei mas foi do jeito que tinha de ser ... é bom  mesmo ouvir o coração às vezes, faço mais o tipo racional do que emocional, se tivesse pensado mais talvez tivesse adiado essa felicidade, todo dia é como o primeiro, eu juro! Nem acho que mereça tanta felecidade, por isso tenho aproveitado ao máximo ... Chega de blá blá blá, falei demais





















Espero que tenham gostado.
Beijinhos,
Dani

Nenhum comentário: