domingo, 14 de fevereiro de 2010

Quartos

Estava louca pra postar umas coisitchas essa semana , mas somando minha falta de tempo (acabou a mamata) com o fato de que "de novo" eu esqueci a senha do blog, ficou difícil de postar.Tinha preparado diversos posts sobre o Valentine's Day mas como diria minha professora de Literatura "agora Inês é morta" o dia do Valentin já foi, coitado!

O bom de casar e não fazer festa (se é que dá pra encontrar uma coisa boa nisso), é que a gente não ganha quase nada e tem mais tempo de arrumar a casinha e escolher os móveis. Tem gente que casa, gasta zilhões de reais na festa  e ganha outro zilhão de presentes ou seja monta a casa completa. No meu caso fiquei sem festa e sem mobiliar a casa. Agora que estamos começando comprar uns móveis e o bom pe que tenho mais tempo pra escolher tudo, definir um tipo de decor. Porque vai que a gente ganha uma coisa que não tem nada a ver com o que estava pensando?Quero decorar minha casa num estilo provençal, e  dando uma pesquisada encontrei umas inspirações ... Agora é só decidir






















Beijos, Dani




Nenhum comentário: