terça-feira, 30 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas

Saudações ... sei que fiquei sumida, sorry!!! Mas estava impossível semana passada pra mim ... Graças à Deus sobrevivi ( estou dramatizando, eu sei. Mas sou assim !)
Faz um tempão que queria escrever um post sobre a Alice. Sempre gostei do livro, tenho ele desde pequena, assisti o filme várias vezes e desde que fiquei sabendo dessa nova versão estou louca pra assistir ... Não vejo a hora de lançar logo por aqui!!!
E fuçando sobre o filme na net, encontrei cada coisica linda e já faz tempo que queria dividir com vcs ... Vamos lá !!!!




Lindo né ?? amei todos os bulinhos, difícil escolher um!!!

Eles parecem iguais mas não são ... Preste atenção!!!






O Açucareiro é fofo demais


Dispensa comentários...

Amei as canecas tb, mas prefiro a colorida





Esse relógio ficaria um charme num quartinho de criança


Essa caixinha de música tem vários modelos e cores diferentes tb.


Amei tudo, principalmente as louças. Faço coleção de xícaras e derivados ... ai fiquei suuuuuuuper a fim de comprar, não sei se vou aguentar !!! mas tem um porém a maioria é de um site americano, até dá pra comprar mas tem que ter cuidado, principalmente com o valor, pq senão a gente corre o risco da mercadoria ficar detida ... o segredo é comprar pouco.
Pra quem estiver a fim fica a dica, e os sites são:

Beijinhos,
Dani






Nenhum comentário: