quarta-feira, 31 de março de 2010

Móveis personalizados

Genteeee ando numa fase meio " Do It yourself  " da minha vida ... Não sei se contei mas estou numa nova empreitada aqui em casa : um home office ( aguardem!!!) , o que tem me feito exercitar mooooito minha ansiedade porque foi um mês só pros móveis ficarem prontos, mais uma semana pra montar e eu doidinha da silva pra ver tudo (quase) pronto. Não mandei fazer tudo ( ia ficar uma fortuna e eu sou professora - não precisa dizer mais nada... hahaha) e dando uma fuçada nos blogs da vida fui tendo (copiando) umas ideias. Uma delas foi a de transformar euzinha mesmo uns móveis que troxe da casa da minha mãe quando casei. Já coloquei mãos à obra mas por causa de outra obra aqui em casa tive que suspender os trabalhos  por mais de uma semana ... mas agora falta pouco e a minha câmera fotagráfica já tá novinha em folha ... pixel ... sei lá !!!! Me Aguardem .... Escrevi e não escrevi oque vim pra escrever (oi?).Fuçando na net encontrei o trabalho de um designer americano Jason Fox que faz umas coisas bem legais , vejam !!!












Eu adorei a ideia ... e por coincidência o móvel que estou reformando aqui em casa é super parecido com a segunda imagem a diferença é que o meu teu tem acabamento quadrado e era da cor mógno ... Precisei desmontar pra pintar direitinho ... já pintei as portas e as prateleiras agora falta a pior parte ... E quero só ver na hora de montar !!! Desmontar  foi facílimo nem precisei da ajuda do marido ...

Beijos,

Dani Miranda

Nenhum comentário: