segunda-feira, 1 de março de 2010

Estilo vintage

Eu nunca sonhei ter uma casa com banheira até encontrar essas aqui ... O que são essas banheiras ? Meu Deus ... amei total !!! Acordar pra trabalhar às segundas -feiras e tomar um banhinho quentinho numa dessas é uma ótEma maneira de começar a semana. Se bem que aí sim não ia dar vontade "mesmo" de ir trabalhar .... Melhor cair na real, se contentar com o chuveiro e pronto! Pero, mais um item pra minha lista de desejos ...   Quem sabe, né ???







Adorei ... imagina tomar um banho
assim, no meio do quintal, ao ar livre????


Sem comentário ... totalmente Daniele


Linda também



Que fofurinha essa mini-banheirinha ...
Tipo " mamãe e filhinha"


Essa cortina arrasou!!!


Você lá tomando um banhinho,
o maridão do lado, doido pra entrar ...

Beijinhos e ótima semana pra gente !!!

Dani



Um comentário:

Unknown disse...

Dani, você está arrasando neste blog! Ameeei tudooo!! Ele é perfeitooo! Parabéns...

Já add ele na lista dos meus favoritos, agora q estou pretendendo casar, ele vai me ajudar muito!!!

Um beijo minha amiga!
Saudades...
Sabrina