terça-feira, 16 de março de 2010

Sumiço + vontade de fugir !!!!

Hello! Nossa faz tanto tempo que não apareço por aqui que acho que esqueci como se escreve. Vamos lá, sumi mesmo!!! não tinha nada de bom pra falar, nenhuma imagem linda daquelas que enchem nossa cabeça de ideias bonitas pra dividir com vocês. Além dos (muitos) afazeres de sempre: casa, marido, trabalho, marido, estudo, marido, mãe, marido, irmão .... tive tb uns acidentes de percurso e uma pequena "crise existencial " Minha vida sempre foi cheia desses "acidentes" mas de uns tempos pra cá eu andava bem contentinha, quase feliz ... por pouco eu quase esqueço que a vida não é assim tão cor-de-rosa e que eu não sou um personagem de "Viver a Vida". Que deu vontade de fugir deu ... e de bicicleta !!!
Já que toquei no assunto vou contar. Nunca fui muito ligada em atividades esportivas, malhar??? xiiii perdi as contas das vezes que comecei e parei ... Mas sempre ADOREI dar umas pedaladas por aí ... sem muito esforço claro! nada de subidas íngremes, umas pedaladas despretensiosas por puro lazer (o que tem sido luxo pra mim ultimamente). Mesmo gostando de pedalar não tenho muita sorte com minhas bikes, das duas que tive ( a última ainda tenho) uma meu irmão vendeu ( sem eu saber!) e a outra que eu ganhei do meu marido quando ainda era namorado, a Charlotte e o Sleep comeram ... isso mesmo, a coitada não tem mais banco, guidão ... só tá faltando comerem os pneus.
 Fazia tempo que queria escrever mas não sabia oquê ... quando vi essas bicicletas fofas, lembrei do meu xilique e da vontade de fugir de bike aí sim tive um motivo pra escrever .... desculpa por encher com esse papo todo.









Beijinhos,
Dani


PS: todas as imagens são do blog: http://www.sooqueeugosto.blogspot.com/ ( vale a pena conferir)

Um comentário:

Susi disse...

Oii, passei pra agradecer e conhecer seu blog., agora vou dar uma xeretada em tudo ok?
beijinho