segunda-feira, 31 de maio de 2010

Chocolate Quente


 Ai gente com esse friozinho nada melhor que um chocolatinho quente, né? Pra falar a verdade, eu não gosto muito de leite ... prefiro um cafezinho feito na hora ou chazinho de frutas, mas no frio não há chá que "guente" aqui em casa e eu acho que um leitinho, um chocolate quentinho aquece o coração também.

Então ... pra quem gosta fica a dica.



Facinho de fazer em casa, suas visitas vão te achar uma dona-de-casa suuuuper prendada e chiquérrima - diga-se de passagem - e nem precisa dominar técnicas sofisticadas de culinária.



Beijos, Dani


( post à parte)

PS: o Sleep, meu cãozinho, está doente. Passamos um fim de semana "daqueles" ... 3 horas da matina de domingo e eu procurando um veterinário pra ele ( se não atendem emergência, pq coloca : Emergência  no cartão do pet shop ???? ) . Só fui encontrar uma veterinária às 10 da manhã - obrigada doutora Luciana, da Cães e Gatos !!! Ele ainda não melhorou  ( alguma coisa tá errada com o cérebro do meu bichinho). Estou muito triste,ele chorou a manhã toda ... e eu tb !!!



(o Sleep é o " loiro" ) - tinham 4 meses nessa foto




Força garotão !!!


PS2: desculpem o desabafo, mas tinha que contar pra vcs !!!

Beijos, Dani


Nenhum comentário: