segunda-feira, 24 de maio de 2010

Casamento do Guga e da Kelly

Hello !!! No sábado fomos ao casório dos nossos queridíssimos amigos Gustavo e Kelly.
O Guga estudou na mesma turma que o meu marido na faculdade. Todos estudamos na mesma universidade, foi lá onde conheci o meu marido !!! A época da faculdade é difícil, muitos trabalhos, correria, cansaço mas vale a pena. Foi nessa época que além de conhecer o amor da minha vida fiz amigos maravilhosos ... Fiquei super feliz de termos compartillhado com eles esse dia tão especial ... Claro que apesar da felicidade não pude deixar de fotografar umas coisitchas,né??? A decor estava linda, aliás tudo estava perfeito...





O corredor por onde os noivos entraram estava ladeado de arranjos como este
Uns abajures com a cúpula feita de pérolas ( ameiii)




Os arranjos da mesa tb estavam uma beleza.
Não eram todos iguais cada mesa tinha um tipo de castiçal ...









 



 



 
 
A mesa do bolo estava montada em uma tenda MARAVILHOSA
E oque era esse lustre??? lindíssimo.

 


 


A noiva esta uma espelndorosa !!!! O cabelo muito bem penteado  amei essa tiara (não sei o nome disso direito, vcs entenderam né?? quem souber me avisa!!! please)


Desculpem por não dar os merecidos créditos ao decorador, fotógrafos e cerimonial, mas nenhum deles tinha cartão na hora da festa e pra não falar coisa errada melhor ficar quieta. Só sei que todos os serviços são da cidade de Sorocaba mesmo. Ah, a festa foi no Salão Allegro, isso eu lembro.

Bloguetes, agora vou indo ... estou atrasada pra trabalhar !!! rsrsrs
Beijos, Dani



Nenhum comentário: