sexta-feira, 21 de maio de 2010

Armário personalizado

Nem acredito que acabei esse armarinho ! Ufaaa !!! faz mais de um mês que estou tentando terminar e nunca consiguia, mas hoje conseguiiiii ... Agora sim meu homeoffice sai. Sábado vou trabalhar só um pouquinho ( só uma reuniãozinha) e pronto !!! Aí sim, termino de vez essa arrumação aqui em casa


Eu esqueci de tirar uma foteenha dele montadinho, aqui eu já tinha tirado as portas e algumas prateleiras ... Por causa da luz a fotoficou assim ... foi mal (de novo)









 E ele ficou assim !!!












Bem, é isso !!! Desculpem pela bagunça, não gosto de postar fotos assim aqui de casa, mas estava doida pra terminar isso logo e mostrar pra vcs !!!

Beijos, Dani

PS: esse fim de semana vou dar uma espiadinha na CasaCor e se me minha máquina não falhar prometo trazer fotinhos de lá ... bom finde pra todos!

Nenhum comentário: