quinta-feira, 20 de maio de 2010

Invencionice !!!!



Hello !!! hj trago uma diquinha " do it youself"... eu tinha um cachepô velhinho aqui em casa e uns retalhos de paninhos que nem lembro mais pra quê eu usei ... Aí aproveitei e "reciclei" o  bichinho. Vejam:

Vocês vão precisar de:
1 cachepô ou uma caixinha de madeira
Retalhos de tecido
E.V.A
Tesoura
Cola quente
Fita de cetim








Ele estava assim
  


Encapei com tecido



Depois desenhei as letrinhas no EVA , recortei ...



... e encapei com tecidinho. Colei as letrinhas no cachepô
 formando a palavra LOVE e arrematei com a fitinha de cetim.

Super fácil né ??? e viva à cola quente !!!
Como sobraram algumas letrinhas eu colei em outro cachepôzinho que eu tinha por aqui, mas ele é de papel então depois que ficou feio eu joguei fora ... mas ele embelezou nossa casinha por várias semanas.




Esse girassol lindo eu ganhei de presente do meu marido ...
e dei um toque especial na caixinha dele com as
 letrinhas que sobraram formando a palavra HOPE


Por hoje é só.Beijinhos,
Dani




Nenhum comentário: