sábado, 10 de julho de 2010

Chá de Panela da Clariana

 

DSC01248

Oiii, estou aqui “de novo” pra falar do chá de panela de uma amiga muito querida e que vai entrar pro nosso time (justmarried) dia 30 de julho.

O chá da Clari foi diferente, foi organizado pela mãe dela, a Dona Vera (que tb é uma querida) e por mim que dei uma forcinha, quase não fiz nada pq andava meio ocupada com as coisas do trabalho e contei com a super ajuda de minha super-amiga e fiel escudeira Ariane, que veio ao meu auxilio e me deu um help

A Clari é uma menina simples e delicada, por isso escolhemos os tons de rosa e lilás. Ela é meio timida por isso não fizemos nenhuma das brincadeiras tradicionais de chá de panela.

Era pra ter sido surpresa, mas a pessoa que vos escreve esqueceu de avisar as convidas ou simplesmente de colocar no convite. Aí Clari ficou sabendo do chá, nãosabia de nada sobre os preparativos!!! quando chegou foi recepcionada por um ramalhete de balões … foi muio divertido.

 

   046Esse logo que enfeitou os cupcakes e várias outras coisinhas do Chá foi “ roubado” da Kaká, do My Notebook … sorry … sei que isso não se faz,mas tínhamos tão pouco tempo que não deu tempo de bolar um !!!

061 051

060 

049047055 

045

 DSC01250

 

DSC01263

DSC01262 DSC01261

DSC01265

DSC01267 063

Beijos, Dani Miranda

3 comentários:

paty disse...

Parabéns amiga, pude perceber seu toque especial na decoração...quero o mesmo capricho no meu. Sds beijos

Ariane disse...

Dani...ficou tudo lindo, né! Vai que foi por isso que tive aquele acesso de choro sem motivo!!!kkkk
Parabéns pra nós e pra Clariana

Karla Keunecke disse...

Que amor, que ficou!!!!!!!

beijos, Dani!!! :)