segunda-feira, 12 de julho de 2010

I Encontro Casamenteiras

 Bom dia meninas. Hoje venho pra contar uma novidade maravilhosa. Não é segredo que eu só crei esse bloguito aqui depois que comecei a ler o My notebook e o Chá das Panelas diariamente.

Simplesmente amo a Kaká e a Karen (respecitavamente donas dos blogs que me inspiraram).As Gurias (pq são do Rio Grande Do SuL) se uniram e criaram o Portal Casamenteiras, adoro!!! E no dia 22 de julho elas farão seu I Encontro do Portal Casamenteiras.

E adivinhem quem vai estar lá???? tchan… tchan … tchan .. Euzinha, isso mesmo !!! Estou contando os dias, não vejo a hora de conhcer as meninas pessoalmente. Nem acredito que deu certo. Já comprei minhas passagens e reservei o hotrel no início do mês.

Não conhçeo o Rio Grande de Sul, o que me deixa ainda mais ansiosa … Que é uma cidade linda eu já sei, mal posso esperar pra ver essas lindezas ao vivo.

O encontro será na Merci casa de Festa em Porto Alegre.

FACHADA-II

JARDIM

Merci-segundo-dia-018

Merci-segundo-dia-155

Merci-segundo-dia-183

Merci-segundo-dia-190

Pra quem estiver a fim de ir também é só clicar aqui

encontro-casamenteiras-divulgacao-inscricoes

3 comentários:

Ariane disse...

Infelizmente não poderei te fazer companhia nessa aventura deliciosa...mas divirta-se por mim! Pelo jeito vai ser tudo lindo e perfeito!!!!
Vai lá e arrasa amiga!

Beijo

Karla Keunecke disse...

Não acredito, Natália!! Que coisa maias amada!! Estou louca pra te conhecer!!!

Muit obrigada pelo carinho!! Vc é uma fofa!!! :)

Mil beijos!!!

Karen Melzer disse...

Oi Natália!!
Amei!!! É muito bom ver o carinho de leitoras como você. Um beijão, Karen