terça-feira, 13 de julho de 2010

Inspirações de Jardins

 

reciclamundo

 

Bom dia !!! Hoje eu amanheci melhor da gripe, graças à Deus e aos cuidados do meu marido lindoooo.

Essa é a nossa ultima semana de trabalho, depois …. FÉRIAS !!!!! E um dos nossos projetinhos de férias – além da minha viagem pra Poa – é dar um up no nosso jardinzinho aqui de casa. Hoje amanheci dando uma passeada pelos bloguitos favoritos atrás de inspirações. As que eu mais gostei encontrei no Cheiro de Mato.

Acho que já tenho um eleito, o da primeira foto.

Apesar de morarmos em casa, ela tem a fachada toda fechada e as paredes ficam de frente pra minha sala de estar, então pensei em fazer uma parede como essa da foto, será que vai ficar legal? Vamos ver o que o marido acha.

painelcomplantas1`

Quando eu falo que tenho um jardim em casa as pessoas logo pensam que eu moro em uma mansão ou coisa parecida, mas não gente !!! moro em casa mesmo. Casa normal, de gente normal. Tenho um quintal grande que na verdade quem mais aproveita é a Charlotte ( que por sinal anda meio tristinha porque tá sentindo falta do Sleep).Se a gente sair por aí atrás de um paisagista e tal gasta uma fortuna, o que é bom porque ele estudou pra isso e desenvolve um projeto lindo pra você. No entanto,a grana tá curta e nós mesmos vamos enfrentar ”mais essa“empreitada aqui em casa.

A prosposta de ter esse blog é justamente essa: mostrar que a gente mesmo pode cuidar da nossa casinha e dar à ela carinha de “um lar doce lar” gastando pouco. Só com uma ideia nas cabeça e pouco dinheiro no bolso. As inpirações a seguir são todas baratinhas, vejam…

 

borghildpia_florera

ervadoce_para_cha 

Essas ideias são baratas, viu que são duas caixas que montam o móvel de jardim?? A do lado pode seguir o mesmo padrão !!!

Já estou indo hj mesmo atras de umas caixas dessas pra mim, duvida que eu consigo de graça? Aí sobra dinheiro pros vasinhos!

carmoebel_,-_

car-moebel__

cheiro_de_mato

Adorei essa ideia … ainda vou fazer uma parede dessas aqui … mas não sei quando ainda  .Queria uma dessas no jardim dos fundos,mas temos que adestrar a Chá primeiro senão ela come tudinho em dois tempos!!!

 

Beijos,Dani Miranda

Nenhum comentário: