terça-feira, 27 de julho de 2010

Encontro Casamenteiras

 Hello bloguetes !!! Saudades sem fim de vcs … Parece que fiquei meses fora. Valeu a pena a abstinência virtual. Porto Alegre é tri legal.As gurias do Casamenteiras são lindas e me receberam muitíssimo bem !!!! Sem palavras. Por enquanto fiquem apenas com essa foteenha roubada delas. Vocês acreditam que eu tirei poucas fotos??? nem eu !!!! quis aproveitar cada minutinho lá. Conhcei muitas gurias bacanas, foi tudo perfeito … um sonho realizado… só eu sei o quanto foi importante pra mim essa viagem.

MG_0570

{Estou no cantinho à direita … uma guria ficou em cima de mim na hora do click… estou com uma tacinha na mão}

Ps: Aguardem os próximos posts … ando meio enrolada aqui em casa (pra variar)

Beijos, Dani

2 comentários:

Su disse...

Que legaaaaaaaaaaaal a foto Dani, mas vê se coloca mais, quero veeeeeeeeeer...Fico feliz que tenha realizado um sonho e que tenha sido tudo de bom, quero saber todos o detalhes dessa viajem...rs
Super beijo
Su

Dani disse...

Obrigada Sú !!! Foi uma delícia...Pensei em cada uma das minhas amigas na hora que coloquei meus pezinhos na Casa de Festa.Todas vcs estavam lá comigo!!! Faremos um chá aquiem casa só pras Lulús e a gente põe a fofoca em dia, certo???Beijo