terça-feira, 27 de julho de 2010

I Encontro Portal Casamenteiras {Eu fui}

Geeeente do céu… eu tenho  tanto pra contar da viagem pra Porto Alegre que vocês lerão vááários posts. Vou começar (claro!) pelo Encontro. Foi muito legal conhecer as gurias pessoalmente, nem sei como explicar.Antes de mais nada quero dizer oquanto fio bem recebida em Porto Alegre.As meninas são umas fofas… lindas por dentro e por fora, sabe???

Tudo estava perfeito: música, comida, bebida e a decor, precisa comentar???? NÃO!!!

Ao poucos vou postando as fotinhos,ok ??

MG_0222

{Karen e Kaká – Lindas !!!}

MG_0085

 { A mesa de entrada. Aqui as convidadas depositavam seu nome na sacolinha pro sorteio.Cada uma escolhia uma categoria: Casamento,Casa Nova e Primeito Bebê.Depositei o meu na Casa nova e ganhei uma banqueta liinda – fica pro outro post}

STF_0191

{ Fotinha na hora do sorteio.Advinhem quem ganhou? Parece marmelada né? Mas fui eu !!!!}

MG_0003

O Casamenteiras fala dos assuntos que nós (mulheres) mais amamos.Casamento, decoração e filhos.

STF_0015-copy 

Tanto que no encontro as gurias planejaram a decoração nesses assuntos.

STF_0016

Nesse post separei as fotos da mesa: Festa de menina… Pras mamães se inspirarem na hora da festinha da princesa!!!

STF_0002-copy

{Tudo muito impecável}

STF_0003

STF_0005 STF_0010 STF_0007 STF_0008

STF_0010

STF_0011 STF_0017

STF_0019

STF_0024

STF_0025

STF_0026-copy

STF_0029

Quem cuidou de toda a montagem foi a Ana Paula da Mimos & Co. Não ficou uma fofura? E os docinhos decorados desta mesa foram da Nana Pereira, do Diego Andino, da Madame Antonieta e da Cakes and Sweets.

O  bolo lindo foi preparado pela Jussara Palma Cake Designer. Já os mini bolos e os cupcakes eram da  Cake Sweet Cake. Os deliciosos bem-casados (põe delicia aí!) da Fátima & AC Bem Casados e os brigadeiros de potinho que fizeram o maior sucesso eram da Atelier M. Azevedo( que éuma fofa,a conheci na cabine de fotos-post a parte) Os chocolates lindos e saborosos eram da Pecadille Délicat.

A iluminação que deu um toque incrível e garantiu o charme foi da Zero DB.

Meninas, fiquem ligadas e acompanhem o blog!!!

São tantas coisas que dividi os post, ok???

Lembrem que amanhã volto ao trabalho e que dar aula pra 12 turmas diferentes, cuidar da casa, do marido,da Charlotte e ter um blog não é fácil !!! mas eu consigo. Beijos,

Dani

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amor as fotos estão lindas, voce é uma ótima fotógrafa. E voce esta linda nas fotos que voce aparece. Te amo!!! beijos assinado Seu Marido Genilson miranda.