quinta-feira, 15 de julho de 2010

Varandas Lindas

 Faz tempo que estou tentando dar um up na área externa aqui de casa.Quando eu tenho tempo, não tenho grana.Quando  tenho grana,não tenho tempo!! Pode parecer frescura pra alguns mas é tão bom ter um cantinho pra relaxar com o maridão em casa.Eu não abro mão dos meus “quadrados” de grama aqui em casa, já que não temos varanda … Quando tá aquele friozinho adoro esticar uma coberta na grama e ficar tomando um solzinho (né Ari?) e quando está calor adoro ficar lá tomando uma fresquinha.Pensando nisso mandei ver no google e encontrei  umas varandas lindinhas. Dá pra tirar umas ideias legais e adaptar pra quem não tem ou não pode ter uma varandinha em casa.Aguardem que logo eu mostro como ficou aqui em casa.

0530cococricketsmama

0530javcon117 0530Paige-One

0530uhoh-over

Beijos, Dani Mianda.

Ps: Pras minhas 5 queridas amigas que vão casar e estão me pedindo dicas de decor, sugiro o o Portal Casamenteiras da Kaká e da Karen. Estou tentando escrever um post mas as gurias dão de 10 em mim quando o assunto é esse viu?

Um comentário:

Ariane disse...

Lindas as varandas...combinam perfeitamente com a casinha de bonecas...se bem que ela ja tem uma lindinha...amei...mto bom gosto pra variaR!!!!

beijo