sexta-feira, 16 de julho de 2010

Flores de Papel

 

4687147199_bab959d93a_b

 

Na verdade eu gosto mesmo é de flores de verdade.Dificilmente flores artificiais ou de papel me chamam atenção,mas essas aqui são lindicas, não acharam? Sem contar que são bem mais baratas e não morrem depois!

Eu já fiz na escola e ficaram lindas, pena não ter tirado fotos.Já faz um tempão que tinha essa ideia guardada aqui no note e hj fui fazer uma faxininha nas imagens que tenho e resolvi dividir com vcs. A ideia é legal pra decorar uma festinha entre amigas,um chá de panela. Eu já vi flores de papel até em um aniver de 15 anos (laro que com arranjos mais elaborados e tal, mas as flores eram de papel).

Por isso que eu digo sempre que às vezes nem é preciso muito dinheirpo e sim bom gosto!

Segue o passo a passo de como montar o arranjinho

decor 8

Não ensina a fazer as flores e apesar de termos feito na escola, devo confessar que quem fez as flores foram as minhas alunas( que por sinal são caprichosíssimas!!) eu sóontei as sacolinhas! hahaha.

Fotos: Decor8

Beijos, Dani Miranda

Nenhum comentário: