segunda-feira, 19 de julho de 2010

Diego Andino Pâtisserie

 

Aiai! Estou que não me aguento de tanta ansiedade para que chegue logo quinta-feira. Já estou arruamando minhas coisas e prometo deixar vocês à par de tuuuudo, ok?  Tanto que hj venho mostrar umas delícias via Casamenteiras. Diego Andino é um Chef argentino que faz “arte” em forma de doces. E NÓS que estivermos no I Encontro Casamenteiras teremos a felicidade de provar! Hum…

 

DSC07138-copy 

Doces-Diego-Andino_BAIXA

DSC6297

Essa semana vai ser corrida, mas prometo não sumir (muito)

Beijos, Dani

2 comentários:

Ariane disse...

Dani eu sei que é deselegante e feio, mas vc vai ter camuflar um desses doces na bolsa pra mim...eu mereço!kkkk
beijo

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk !!! o que eu não faço por vc??? Até ser deselengante e faltar com a etiqueta !!!