quarta-feira, 31 de março de 2010

Móveis personalizados

Genteeee ando numa fase meio " Do It yourself  " da minha vida ... Não sei se contei mas estou numa nova empreitada aqui em casa : um home office ( aguardem!!!) , o que tem me feito exercitar mooooito minha ansiedade porque foi um mês só pros móveis ficarem prontos, mais uma semana pra montar e eu doidinha da silva pra ver tudo (quase) pronto. Não mandei fazer tudo ( ia ficar uma fortuna e eu sou professora - não precisa dizer mais nada... hahaha) e dando uma fuçada nos blogs da vida fui tendo (copiando) umas ideias. Uma delas foi a de transformar euzinha mesmo uns móveis que troxe da casa da minha mãe quando casei. Já coloquei mãos à obra mas por causa de outra obra aqui em casa tive que suspender os trabalhos  por mais de uma semana ... mas agora falta pouco e a minha câmera fotagráfica já tá novinha em folha ... pixel ... sei lá !!!! Me Aguardem .... Escrevi e não escrevi oque vim pra escrever (oi?).Fuçando na net encontrei o trabalho de um designer americano Jason Fox que faz umas coisas bem legais , vejam !!!












Eu adorei a ideia ... e por coincidência o móvel que estou reformando aqui em casa é super parecido com a segunda imagem a diferença é que o meu teu tem acabamento quadrado e era da cor mógno ... Precisei desmontar pra pintar direitinho ... já pintei as portas e as prateleiras agora falta a pior parte ... E quero só ver na hora de montar !!! Desmontar  foi facílimo nem precisei da ajuda do marido ...

Beijos,

Dani Miranda

terça-feira, 30 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas

Saudações ... sei que fiquei sumida, sorry!!! Mas estava impossível semana passada pra mim ... Graças à Deus sobrevivi ( estou dramatizando, eu sei. Mas sou assim !)
Faz um tempão que queria escrever um post sobre a Alice. Sempre gostei do livro, tenho ele desde pequena, assisti o filme várias vezes e desde que fiquei sabendo dessa nova versão estou louca pra assistir ... Não vejo a hora de lançar logo por aqui!!!
E fuçando sobre o filme na net, encontrei cada coisica linda e já faz tempo que queria dividir com vcs ... Vamos lá !!!!




Lindo né ?? amei todos os bulinhos, difícil escolher um!!!

Eles parecem iguais mas não são ... Preste atenção!!!






O Açucareiro é fofo demais


Dispensa comentários...

Amei as canecas tb, mas prefiro a colorida





Esse relógio ficaria um charme num quartinho de criança


Essa caixinha de música tem vários modelos e cores diferentes tb.


Amei tudo, principalmente as louças. Faço coleção de xícaras e derivados ... ai fiquei suuuuuuuper a fim de comprar, não sei se vou aguentar !!! mas tem um porém a maioria é de um site americano, até dá pra comprar mas tem que ter cuidado, principalmente com o valor, pq senão a gente corre o risco da mercadoria ficar detida ... o segredo é comprar pouco.
Pra quem estiver a fim fica a dica, e os sites são:

Beijinhos,
Dani






segunda-feira, 22 de março de 2010

Protetor de Salto

Meninas sei que não tem muito a ver com a temática do blog mas não podia deixar de compartilhar com vcs.Esse é um mal que deve assolar a maioria das mulheres ... Sabe aquele sapatinho lindiio, que a gente ama muito e não quer que ele acabe nunca??? mas aí o danado do salto começa lascar??? Então a AREZZO resolveu isso pra gente (uh uh). E quem descobriu foi a Jane do Mulheres (im)possíveis (que eu adoro!!!) diga-se de passagem. Hoje quando entrei no blog dela pra dar uma xeretadinha eis que me deparo com esse post e é claro que não poderia deixar de compartilhar com vcs.Fica a dica hein mulhereda !!! Eu já vou correndo buscar o meu, claro!





Beijinhos,
Dani


terça-feira, 16 de março de 2010

Scrapbook de casamento

Eu sempre gostei de scrapbook apesar de não ter nenhum. Uma vez até separei umas fotos , tinha pensado em um monte de coisas, comprado uns papéis e tal .... depois nem mexi mais, normal !!! Hoje fuçando na net achei um lindo pra recém-casados ... Agora eu quero um !!!






















Super gracinha meninas !!! Quem não é casada (ainda) pode dar de presente, com certeza a noivinha que ganhar vai amar !!!!! Encontrei a belezinha no site da Rag & Bone, uma empresa de Rhode Island. Dá pra comprar pela net, caso alguém tenha ficado interessada. Ah !!! tem várias opções de capa e ainda por cima é tudo feito com material que não agride o meio ambiente, legal né??? 



 


 


 






Beijinhos,
Dani

Pra quem tb precisa fugir

Acho que fugir num trailler é melhor .... mais confortável !!! e vamos combinar : sair sem destino num dese é muuuito charmoso ...





Imagens da net by Google
Beijinhos,
Dani

Sumiço + vontade de fugir !!!!

Hello! Nossa faz tanto tempo que não apareço por aqui que acho que esqueci como se escreve. Vamos lá, sumi mesmo!!! não tinha nada de bom pra falar, nenhuma imagem linda daquelas que enchem nossa cabeça de ideias bonitas pra dividir com vocês. Além dos (muitos) afazeres de sempre: casa, marido, trabalho, marido, estudo, marido, mãe, marido, irmão .... tive tb uns acidentes de percurso e uma pequena "crise existencial " Minha vida sempre foi cheia desses "acidentes" mas de uns tempos pra cá eu andava bem contentinha, quase feliz ... por pouco eu quase esqueço que a vida não é assim tão cor-de-rosa e que eu não sou um personagem de "Viver a Vida". Que deu vontade de fugir deu ... e de bicicleta !!!
Já que toquei no assunto vou contar. Nunca fui muito ligada em atividades esportivas, malhar??? xiiii perdi as contas das vezes que comecei e parei ... Mas sempre ADOREI dar umas pedaladas por aí ... sem muito esforço claro! nada de subidas íngremes, umas pedaladas despretensiosas por puro lazer (o que tem sido luxo pra mim ultimamente). Mesmo gostando de pedalar não tenho muita sorte com minhas bikes, das duas que tive ( a última ainda tenho) uma meu irmão vendeu ( sem eu saber!) e a outra que eu ganhei do meu marido quando ainda era namorado, a Charlotte e o Sleep comeram ... isso mesmo, a coitada não tem mais banco, guidão ... só tá faltando comerem os pneus.
 Fazia tempo que queria escrever mas não sabia oquê ... quando vi essas bicicletas fofas, lembrei do meu xilique e da vontade de fugir de bike aí sim tive um motivo pra escrever .... desculpa por encher com esse papo todo.









Beijinhos,
Dani


PS: todas as imagens são do blog: http://www.sooqueeugosto.blogspot.com/ ( vale a pena conferir)

segunda-feira, 1 de março de 2010

Estilo vintage

Eu nunca sonhei ter uma casa com banheira até encontrar essas aqui ... O que são essas banheiras ? Meu Deus ... amei total !!! Acordar pra trabalhar às segundas -feiras e tomar um banhinho quentinho numa dessas é uma ótEma maneira de começar a semana. Se bem que aí sim não ia dar vontade "mesmo" de ir trabalhar .... Melhor cair na real, se contentar com o chuveiro e pronto! Pero, mais um item pra minha lista de desejos ...   Quem sabe, né ???







Adorei ... imagina tomar um banho
assim, no meio do quintal, ao ar livre????


Sem comentário ... totalmente Daniele


Linda também



Que fofurinha essa mini-banheirinha ...
Tipo " mamãe e filhinha"


Essa cortina arrasou!!!


Você lá tomando um banhinho,
o maridão do lado, doido pra entrar ...

Beijinhos e ótima semana pra gente !!!

Dani